Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa EXTROVERTIDA, nao que estou dizendo q sou uma palhaça, não...Mais meus amigos dizem q sou divertida! Sou tbm uma pessoa muito energica, nao pise no meu calo, senao eu farei de tudo para q vc se arrependa amargamente por isso. Mais sou muito boa, quando quero... hahaha, nao se assustem...

Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A musica mais lida q eu conheço!!

LUZ E SOMBRA( musica inspira a ÈCIO BUCK- 09/12/1987)
Quem é aqule homem que vai levando aquela cruz?
O que foi que ele fez para ser maltratado assim?
Os pés desclços, tropeçando nas pedras do caminho...
Testa ferida pela coroa de espinhos.

Vejo em seu olhar, doce ternura...
Todo seu ser irradiando tanta paz
Aceitando o seu destino resignado...
confortando aos que estão desesperados.

Aquele HOMEM é JESUS DE NAZARÉ...
E se diz filho de DEUS NOSSO SENHOR...
Que veio ao mundo para salvar a humanidade...
Veio pregar seu evangélio da verdade.

Encontrá-LO foi minha grande felicidade...Deixei o ódio para conhece o amor,
Sequei as lágrimas, abri o meu sorrizo...
Tive alegria, esqueci a minha dor

Agora, tudo está consumado...
Seu corpo, pendente, da cruz...
Mas através dos seus ensinamentos
Deixei as trevas, para viver na LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário